terça-feira, 9 de julho de 2013

Bailarino é despedido de companhia por fazer pornô gay

Jovem deu tempo na dança e se dedica, agora, ao pornô gay

Jeppe HansenÉ difícil sobreviver às intrigas no mundo do balé, ainda mais se você enveredar pela indústria de filmes adultos. O bailarino dinamarquês Jeppe Hansen fazia parte da prestigiada Royal Winnipeg Ballet School, no Canadá, quando a direção da companhia descobriu que ele fez um pornô gay.

Hansen usou o nome de Jett Black no começo do nao e fez um filme para a produtora Cocky Boys. Segundo o rapaz, os administradores da companhia pediram para ele escrever uma carta se retirando voluntariamente do programa de bolsa de estudos.

“Você não pode estar em uma empresa ou em uma escola porque você decidiu tomar um ponto de vista diferente artisticamente – não porque fisicamente você não poderia fazer ou porque você não é bom o suficiente”, reclamou à “CBC News”.

Hansen deixou o Canadá em março e se mudou para Nova York e está se dedicando aos filmes pornôs. Mas ele pretende voltar um dia para a dança. “Estou dando um tempo e vou dar essa pausa até encontrar um lugar onde eu possa me encaixar como bailarino”.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...