quarta-feira, 31 de julho de 2013

Goiás: Garota de 17 anos mata ex-namorada

Garota planejou friamente assassinato e planejava se livrar do corpo

Uma adolescente de 17 anos matou a jovem Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, porque não aceitou o fim do namoro. O crime aconteceu em Jataí (a 321km de Goiânia) na segunda-feira, 29.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado debaixo da cama da suspeita enrolado em sacos plásticos com várias perfurações de faca, a maior delas, no pescoço. Uma outra jovem de 16 anos também foi apreendida como cúmplice.

Bianca estava desaparecida desde a manhã de segunda e sua família acionou a polícia, que chegou à casa da suspeita, na noite do mesmo dia, por meio de rastreamento do celular da vítima.

No quarto da suspeita a polícia encontrou um bilhete que dizia: “Perdi tudo pra você, e isso está partindo meu coração, lembre-se de tomar cuidado, pois muitas coisas bonitas tornam-se ruins lá fora.”

Outras anotações lembravam a própria criminosa dos procedimentos que deveria realizar no assassinato, como “depois da ação, tirar a luva, colocar no saco, pegar o celular” e “carregamos a infeliz até o local e queimamos”.

“Fiquei impressionado com a frieza dessa menina de 17 anos. Ela não demonstrou nenhum sentimento ao detalhar o crime. No quarto onde tudo aconteceu, encontramos uma cena de terror”, disse o delegado André Fernandes de Almeida, à “Folha de S.Paulo.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...