segunda-feira, 8 de julho de 2013

Homossexuais famosos aprovam casal gay de “Amor à Vida”

Novela mostra o primeiro casal gay da teledramaturgia que passa por processo de ter um filho

Marcelo Antony e Thiago FragosoO casal gay Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), que está em processo de ter um filho por meio de inseminação artificial e barriga de aluguel em “Amor à Vida”, recebeu aprovação de homossexuais famosos.

“Ela (a novela) mostra que a família não precisa procriar pra ser família e que os homossexuais podem, sim, atender ao seu desejo de serem pais (ou mães)”, disse o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), ao jornal “Extra”.

Para Daniela Mercury, a trama das nove propicia ao público a perceber que relações homossexuais são normais e “que todos têm o direito de ter filhos. O casal da novela naturaliza uma relação entre homens e ajuda muito a diminuir o preconceito, provocando discussões importantes na sociedade. Acho muito positivo tudo isso”.

Carlos Tufvesson, coordenador da Diversidade Sexual do Rio de Janeiro, também elogia a novela escrita por Walcyr Carrasco (“Me senti muito bem contemplado”), mas sente falta do aguardado beijo gay. “Esse é um questionamento que se deve colocar. Se a gente está discutindo na TV a questão de um casal do mesmo sexo que quer ter um filho, como esse casal ainda não se beijou? O beijo é a representatividade da manifestação do afeto”.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...