quinta-feira, 18 de julho de 2013

Marina Silva revela que 70% dos fundadores da Rede são a favor do casamento gay

"O que tem aqui dentro da Rede é a tolerância com aqueles que têm um pensamento diferente", afirmou ex-senadora

Marina Silva 02Evangélica, a ex-senadora Marina Silva deu uma notícia que soa como música aos ouvidos LGBT: mais de dois terços dos fundadores da Rede, partido que ela tenta criar, são a favor do casamento gay.

“Do ponto de vista dos temas levantados – maconha, aborto e dos temas de comportamento – a Rede tem mais ou menos 350 fundadores, eu posso te dizer que pelo menos 70% deles são a favor dessas bandeiras que estão aqui. A favor literalmente falando”, disse Marina durante um debate em São Paulo.

De acordo com a “Folha de S.Paulo”, a própria Marina é a favor da extensão dos direitos civis a casais homossexuais. No encontro, a ex-senadora revelou também que a porcentagem dos favoráveis às bandeiras deve se repetir em outras instâncias do partido, como a direção nacional e o colegiado executivo.

“O que tem aqui dentro da Rede é a tolerância com aqueles que têm um pensamento diferente. E que não concordam que seja porque sejam conservadores. É porque são pontos de vista que envolvem aspectos filosóficos, morais, religiosos, de várias naturezas, que faz parte da diversidade”, disse Marina.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...