segunda-feira, 8 de julho de 2013

OAB pedirá cassação de Bolsonaro e Feliciano

Será que conseguimos tirar esses homofóbicos da Câmara?

marco feliciano e jair bolsonaroOs homofóbicos deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) estão na mira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A entidade vai pedir a cassação de seus mandatos por quebra de decoro parlamentar por causa da divulgação de vídeos considerados difamatórios.

Na próxima semana, a OAB e mais 20 entidades ligadas aos direitos humanos enviarão representação ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), contra os dois.

Em um dos vídeos, Bolsonaro teria editado a fala de um professor do Distrito Federal em audiências na Câmara para acusá-lo de pedofilia e utiliza imagens de deputados a favor da causa homossexual para dizer que eles são contrários à família.

“Pensar que tais absurdos partem de representantes do Estado, das Estruturas do Congresso Nacional, é algo inimaginável e não podemos ficar omissos. Direitos Humanos não se loteia e não se barganha”, disse, ao “Correio do Brasil”, o presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...