quinta-feira, 25 de julho de 2013

Primeiro-ministro britânico dispara: “Eu quero exportar o casamento gay para o mundo”

David Cameron se sente orgulhoso pela igualdade no país

David Cameron 05Um dos principais responsáveis pela legalização do casamento gay na Inglaterra e no País de Gales, o primeiro-ministro britânico, David Cameron, afirmou que gostaria de “exportar” o casamento gay para todo o mundo.

Cameron recebeu na sede do governo lideranças LGBT e falou do seu orgulho de ser o único líder de um partido de direita no mundo a legalizar a união homossexual.

“É uma grande conquista. Essa não é uma causa minha,  é uma causa reconhecida internacionalmente. Mas ainda há muito mais trabalho a ser feito”, disse Cameron.

“Muitos outros países vão querer copiar isto”, acrescentou o primeiro-ministro. “E, como vocês sabem, eu falo sobre a corrida global, sobre como temos de exportar mais e vender mais, então eu vou exportar a equipe dessa lei. Eu acho que eles podem fazer parte desta corrida global e levá-la ao redor do mundo”.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...