quinta-feira, 18 de julho de 2013

Thiago Fragoso revela que assédio feminino aumentou após interpretar um gay

Thiago Fragoso 04Thiago Fragoso, que interpreta o gay Niko em “Amor à Vida”, afirma que o assédio feminino, surpreendentemente, aumento após viver um homossexual. E tem uma explicação para isso.

“Eu senti que o assédio em geral aumentou muito, especialmente o feminino, o que é engraçado. Acho que tem muita mulher que se apaixona por gay. A gente encontra muito isso”, afirmou ao “F5″.

E continua. “Tem até mulher que reclama: ‘Ai, meu Deus, só me apaixono por gay. O que eu faço da minha vida?’ O Niko é muito sensível. Acho que isso tem um apelo, elas acham ‘fofo’”, pondera Thiago.

Sobre o assédio masculino, o bonitão diz que tira de letra na maioria das vezes. “Se não for inconveniente, sempre vou responder com simpatia, com afeição. Se for uma coisa inconveniente, eu fico constrangido”.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...