segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amanda Bynes se envolveu em diversas relações homossexuais, diz site

Segundo fonte do site Radar Online, Amanda Bynes se envolveu com diversas mulheres nos últimos anos e se diz bissexual 

Amanda BynesApesar de sua obsessão pública pelo rapper Drake, Amanda Bynes teria se envolvido em diversas relações homossexuais em Nova York, antes de ser internada em um centro psiquiátrico, segundo publicou o site Radar Online.

De acordo com uma fonte entrevistada pela publicação, a atriz se considera bissexual e teve um relacionamento de alguns meses com uma vizinha.

“Ela não escondia isso de ninguém que era próximo, o que não são muitas pessoas. Mas ela estava sexual e romanticamente envolvida com uma amiga. E por diversas vezes ela dormiu com mais de uma mulher”, teria dito a fonte.

Segunda a pessoa, Amanda não queria que seu pais ficassem decepcionados com as escolhas da filha e por isso nunca levou o caso a público. “Mas eu não acho que ela ter certeza sobre sua sexualidade. Eu acho que ela estava apenas um pouco perdida e ansiando por amor e atenção”, disse.

Entre os relacionamentos heterossexuais que Amanda já teve estão: Taran Killam, Nick Zano e Doug Reinhardt. Em março, a atriz escreveu no seu Twitter que queria que Drake “matasse sua vagina”.

Em julho, Amanda se envolveu em uma série de confusões. Recentemente, ela foi vista embriagada querendo entrar em um asilo de idosos. Ela tentou fugir em um táxi, mas foi expulsa do veículo ao declarar que não tinha dinheiro para pagar. Mais tarde, quando tentou entrar novamente no asilo, a polícia foi alertada. A atriz também foi expulsa do hotel Ritz-Carlton de Nova York após fumar maconha nas instalações e insultar os funcionários.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...