quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ex-namorado de Calvin Klein dispara: “Eu não sou gay”

Nick Gruber não tem problema algum em admitir que ele e Calvin Klein eram um casal, mas o modelo de 23 anos não se considera homossexual.

Calvin Klein, Nicholas Gruber==<br />ART BASEL MIAMI BEACH 2010==<br />Miami Beach Convention Center, Miami Beach, Fl==<br />December 1 2010==<br />©Patrick McMullan==<br />Photo - Patrick McMullan / PatrickMcMullan.com==<br />==Em entrevista a New York Magazine, o rapaz, também ex-ator pornô, discute seu amadurecimento, o relacionamento de idas e vindas com o estilista e seus planos para o futuro.

“Eu não sou gay. Eu não acredito em rótulos, acredito no amor”, disse Gruber. No entanto, ele confirmou seu relacionamento com o estilista americano, 48 anos mais velho. Gruber diz que eles se conheceram por intermédio de amigos em comum, quando ainda estava no serviço militar. Seu trabalho como modelo começou a ganhar destaque na internet, o que eventualmente fez com que ele fosse dispensado do exército.

Calvin Klein and Nick GruberKlein deu uma super festa de aniversário para o rapaz quando ele completou 21 anos, o que fez a imprensa internacional ficar de olho no romance do casal. Mas o relacionamento com o estilista esfriou um ano depois, quando Gruber foi preso por porte de cocaína.

Houveram conversas para que Nick Gruber publicasse um livro contando tudo sobre o namoro com Calvin Klein, mas eles desistiu da ideia. De volta a Nova York, depois de uma temporada em Los Angeles onde aproveitou para namorar outro tiozão milionário, ele diz que agora contratou um agente e quer retomar sua carreira como modelo. Então tá, né?!

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...