segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lea Michele faz homenagem emocionante a Cory Monteith em premiação

Lea MicheleA protagonista da série Glee, Lea Michele, promoveu a cena mais emocionante do Teen Choice Award, domingo (11/08), em Los Angeles. A premiação, que elege os melhores artistas do público jovem, escolheu Lea como melhor atriz de comédia. Ao subir no palco para receber o prêmio, ela se emocionou ao falar sobre os apoio dos fãs e a morte do seu namorado e parceiro de trabalho, o ator canadense Cory Monteith.

“Obrigada, pessoal. Fiz questão de vir aqui para agradecer a cada um e dizer o quanto o amor de vocês significou para mim nas últimas semanas, que foram tão difíceis. Não que eu tenha duvidado, mas vocês são os melhores fãs em todo o mundo”, agradeceu a atriz, deixando clara sua gratidão pelos fãs. “Para todos vocês que o amaram tanto quanto eu amei, prometo que, com esse amor, vamos passar por isso juntos”, prometeu a atriz.

cory monteith and lea micheleJá bastante emocionada e contendo o choro, Lea falou sobre o namorado. “Gostaria de dedicar esse prêmio ao Cory. Ele era muito especial para mim. Nós fomos muito sortudos em testemunhar seu talento incrível, seu sorriso maravilhoso e seu coração lindo”, finalizou a atriz, que contou com o abraço de dois de seus colegas de elenco.

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...