segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ator mirim em “Os Batutinhas” cresce e se assume gay

Blake McIver interpretou o esnobe Waldo no filme que fez sucesso na década de 90

Blake McIverBlake McIver pode não ser um nome muito familiar hoje em dia, mas o ator fez muito barulho quando ainda era criança no filme Os Batutinhas - sucesso na década de 90. Pois bem! De acordo com o jornal Huffpost, o jovem, hoje com 28 anos, resolveu se assumir gay e se tornou um ativista em prol da causa.

Dono de um corpão em forma - frequentemente exibido nas redes sociais - Blake tem falado sobre o assunto por vontade própria. O rapaz, inclusive, é um dos comentaristas do programa online The People's Couch? e pode ser visto ao lado do apresentador Scott Nevins, também gay assumido.

Fora isso, Blake tem se dedicado à campanha It Gets Better (Melhora, em tradução livre) que busca ajudar que se sente agredido seja qual forma for por conta da orientação sexual. “Quando tinha 14 anos, cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música, ao meu piano, meus entes queridos e descobri que, de fato, tudo melhora", relatou o ator no descritivo do vídeo It Gets Better.

Os Batutinhas

“Creio que devemos nos sensibilizar para proteger os adolescentes LGBTs que ainda estão sendo física e verbalmente agredidos e temem por suas vidas todos os dias. Nós também temos a responsabilidade de acabar com esta epidemia de suicídio”, comentou, se referindo à campanha It Gets Better, que combate o suicídio de adolescentes gays.

Assista a uma performance de Blake, interpretando a canção It Gets Better:

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...