sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cher sobre novo albúm: “Nem eu sou fã de Cher, mas eu gosto deste álbum”

Cantoras, que está com CD novo, falou que está feliz com o resultado de 'Closer to the Truth' e ainda soltou a lenha na homofobia russa

cher 08Cher, 67, surpreendeu a todos os fãs ao dar uma entrevista ao tabloide The Sun. Segundo ela, que está com novo álbum na praça, Closer to the Truth, o resultado saiu melhor do que o esperado. E olha que a crítica veio justamente dela mesma. "Nem eu sou fã de Cher, mas eu gosto deste álbum", disse ela.

Segundo a publicação, nem ela mesma acredita o sucesso que o novo disco está fazendo. Nunca pensei que eu faria outro álbum. Apenas não pensei nisso. Achei que era muito tarde e eu tinha acabado para a música". Porém, eis que seu 25º álbum diz o contrário e já viu que valeu a pena o esforço. "Mas então meu empresário disse que eu deveria ir em frente. Eu estava cantando realmente bem, então pensei: 'vou começar e vemos o que acontece. E aqui estamos nós'".

O time não poderia dar errado, já que com a voz de Cher, veterana com mais de 50 anos de carreira e letristas como Pink, Paul Oakenfold (que já escreveu letras para Britney Spears e a boyband Westlife), Wayne Hector e Billy Mann (letrista de Pink e Westlife). "Pink me deu I Walk Alone e Lie To Me, canções que eu adorei. Gosto dela. Ela é forte e de pés no chão. Ela é meu tipo de mulher".

Sobre o ex-marido, Sonny Bono, que gravou o hino I Got You Babe com Cher nos anos 60, ela relembra: "Há muitas coisas que eu não gostava no Sonny e muitas coisas que não eram muito legais. Mas ele era brilhante e histérico, com um dos melhores sensos de humor que existe".

Com um filho, Chaz Bono, que nasceu mulher e mudou de sexo, Cher, que ainda defende as causas LGBT com afinco, bem como os direitos das mulheres, não deixou de falar sobre a homofobia que assola a Rússia atualmente. "Pessoas estão cometendo suicídio porque são gays. Isso é errado. Eu tenho amigos russos, já fui à Rússia. Eu ia voltar para os Jogos Olímpicos de Inverno ano que vem, mas está uma loucura lá. Não vou. Estou boicotando. Sou norte-americana e gosto de falar alto. F****-se eles", alfinetou.

fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...