quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Estados Unidos: Semana Gay de Esqui em Aspen terá casamento coletivo e muita festa para celebrar as uniões

esqui gayA próxima edição da Semana Gay de Esqui de Aspen promete um feito inédito: um casamento coletivo de casais homossexuais.

O evento será realizado dia 18 de janeiro no Colorado, estado americano que aprovou a união civil entre pessoas do mesmo sexo em maio deste ano.

A cerimônia será aberta e acontecerá às 11h na praça Wagner Park, no centro de Aspen. Parceiro desta edição, o The Limelight Hotel vai oferecer champanhe e bolo para todos.

Os casais que oficializarem a união ganham ainda ingressos para a famosa gôndola Silver, para comemorarem a união no topo da montanha de Aspen.

A Semana Gay de Esqui de Aspen, que acontecerá entre 12 e 19 de janeiro, surgiu em 1977 quando um grupo de amigos moradores da cidade e turistas decidiu organizar uma série de festas celebrando a diversidade. Hoje, o evento inclui exibições de filmes, aulas de esqui, drinques, jantares e concursos de fantasia. 

Toda a renda do evento é destinada às organizações LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transgêneros e Transexuais) locais.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...