quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novo single de Eminem com letra homofóbica é lançado

Música foi direto para o topo das mais vendidas no iTunes

EminemA música mais vendida nos Estados Unidos no momento na loja do iTunes é uma canção homofóbica. “Rap God”, novo single do álbum “The Marshall Mathers LP 2″, de Eminem, fala de Bill Clinton, vários rappers famosos e também debocha dos homossexuais e os discrimina.

As citações pejorativas aos gays aparecem em diversos momentos da música. Logo no começo da canção, Eminem fala sobre quebrar “a porra de uma mesa sobre o dorso de um par de bichas e quebrá-la ao meio “. Depois diz, “vocês, bichas, acham que é tudo um jogo”.

Mais para frente, ele gasta inúmeros versos para seu discurso homofóbico. “Viadinho parecendo menino/Tão gay que eu mal posso dizer/Com uma cara hétero parecendo/Você testemunhando um massacre/Como se assistisse a uma reunião da igreja/Tome lugar, cara que parece menino”.

E continua: “Você fica com um polegar para cima, tapinhas nas costas/Ei, garoto que parece menino, o que você diz?/Saia da minha frente, garoto que parece menino/Basicamente, garoto, você nunca será capaz/De manter o mesmo ritmo, garoto que parece menino”.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...