terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tocantins: Michê confessa ter matado professor gay

Elias Araújo JardimElias Araújo Jardim, de 20 anos, se apresentou nesta segunda (21/10), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou ter assassinado o professor Arione Pereira Leite, de 56 anos.

“Ele disse que houve uma discussão entre eles porque ele [Elias] queria ir para a uma pizzaria e Arione não. Então ele pegou uma pedra que estava próxima e acertou o professor”, disse o delegado da DHPP, João Sérgio Kenupp. Segundo o delegado, o rapaz não declarou arrependimento ou que tenha sido movido pela emoção. Naquela noite, segundo as declarações de Elias Araújo, eles tinham saído de uma festa entre 3 e 4 horas da madrugada, e o professor Arione Leite teria ido levar Elias e outro amigo dele para casa.

De acordo com o delegado, Elias confirmou ser garoto de programa e admitiu que já teve um envolvimento amoroso com o professor, mas que agora eles eram somente amigos. O jovem de 20 anos também declarou que não tinha roubado o professor. “Ele disse que eles saíam anteriormente, mas que agora eram amigos”, afirmou João. Como não foi preso em flagrante, Elias Araújo foi liberado logo após ter se apresentado à polícia.

O corpo do professor de português Arione Leite foi encontrado próximo a uma escola de ensino fundamental em que trabalhava na manhã do último dia 11. Segundo a polícia, havia sinais de que ele foi apedrejado na cabeça, causando aprofundamento do crânio.

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...