quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vida de soropositivos e perigos da AIDS são temas de série gay na web

No dia 21/10 entra no ar a série “Positivos“, um projeto independente que utilizará o Youtube para contar a história de amigos que convivem com o vírus da AIDS. Quem assina o roteiro e direção é Daniel Sena. “Não tivemos recursos, patrocínio. Fizemos com o esforço dos envolvidos. Nossa vontade possibilitou que pessoas abrissem mão do cachê para passar a mensagem”, explicou no seu site.

Positivos

O personagem central é Hernandes, interpretado por Carlo Porto, um soropositivo bem resolvido que, após 20 anos casado com uma mulher, desiste da união para viver como homossexual. Não demora e ele se encanta por Ícaro, um ator pornô que se torna vingativo após descobrir ter sido infectado com o vírus durante uma filmagem.

Através de seu trabalho de ajuda a portadores do HIV pelas redes sociais, Hernandes conhece Guilherme (Hugo Carvalho), um garoto soropositivo, que sofre por ter adquirido o vírus do namorado. Gui deixa a família em Brasília e parte para o Rio de Janeiro com um velho amigo, Cristiano (Gustavo Scherer), para morar com Nandes. Neste meio tempo, o brasiliense se descobre apaixonado por Bernardo (Pedro Quevedo) e, com medo de perdê-lo, esconde do pretendente sua condição de soropositivo.

Confira o vídeo de apresentação da websérie “Positivos”…

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...